sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aguardem …

Olá pessoas queridas !!!

Estou passando hoje por aqui, para, primeiro, pedir desculpas pela enrolação do mês … foi tanta correria, que a minha programação toda furou.

E, segundo, para falar para vocês que, estou preparando uma surpresa.

Como eu disse lá no início do mês, Setembro é o mês de aniversário do blog, e eu tinha planejado fazer alguns sorteios com uma porção de coisas bacanas.

Eu não consegui preparar nada do que eu tinha imaginado, então, vou prorrogar o sorteio para Dezembro … mês de Natal, férias, mais correrias … enfim, aguardem …  vem surpresa por aí !!

Não vou falar nada sobre o que pretendo sortear … mas quando estiver tudo em minhas mãos, prometo postar um pedacinho por aqui !!

presente-11

Bjs e bom findi !

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !