sábado, 6 de agosto de 2011

Mini Álbum para o dia dos pais

Olá pessoas queridas !!!!

Desculpem o sumição … muitas coisas a serem feitas e o tempo tornou-se mercadoria em falta … Mas vou dar um jeito de colocar tudo em dia logo logo !

Hoje vou postar um mini álbum, tipo carteira, ensinado pela Ana Paula Leal, no fórum daYummy’s, em comemoração ao aniversário dela, que foi ontem !

A sala de aula foi uma loucura, e uma diversão só … foi uma loucura acompanhar tudo, mas enfim, consegui finalizar o mini hoje.

E agora as fotinhos do mini pronto:


Usei papéis da TeC para a capa e também para as páginas internas, além de cardstock liso marfim, recortes, furadores, rub-on metalizado, adesivos, transparências, alfabetos, brads e coisinhas de passamanaria. Na capa, a moldura e palavra “PAI” e mais a palavra “Memorias” do verso são da Arte.1.

Precisei ser cuidadosa, pois não dá para se colocar muito volume nas páginas, mas ainda assim, fiquei feliz com o resultado final !

Ah, e para a montagem do mini, chipboard, para as páginas internas, plásticos do tipo porta documentos (10 x 7 cm) , colchetes de papelaria e fecho tipo de bolsa para o fechamento do mini.
Dica para quem é de Curitiba: encontrei o fecho em uma loja de materiais para sapatarias, na rua Muricy. O detalhe e que só vendem em caixa fechada … ou seja, vai ter muita coisa sendo fechada com este fecho !!!! (risos …)

Por hoje é isto … agora vou começar a atualizar com os LO’s que fiz para o fórum e também do YSW II, que ainda não estão todos prontos, mas estou conseguindo finalizar ao poucos, em velocidade de tartaruga !!

Bjs, boa noite e bom domingo!

2 comentários:

  1. Adorei sua versão Lú, ainda não consegui fazer o meu, mas eu chego lá! rssss
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !