domingo, 3 de julho de 2011

What a girl needs

02

Olá pessoas queridas !!!

Bom dia !!! Com chuva ou sem … por que aqui está chovendo muito hoje … ótimo para não tirar o nariz de casa !!

Finalmente o último LO da aula da Lari, no mês passado aqui em Curitiba.

Demorei um montão, mas consegui terminar mais este. Preciso dizer que ainda tenho mais alguns LOs antigos da Lari que preciso terminar … e com toda a chuva que está desabando aqui nesta cidade … acho que tenho um bom incentivo para ficar em casa e colocar as mãos nas tesouras pra terminar tudo !!

Vamos ao meu LO …

DSC06611-1

E aí está mais um que vai para o meu álbum de aulas bacanas deste ano …

O detalhe em rosa em torno do cardstock branco é mais uma coisinha nova que a Lari nos mostrou durante a aula, e é (mais) um lançamento do Tim Holtz com a Ranger, a Distress Stain, que é como a tinta da carimbeira distress, só que mais diluída … super legal! E mais alguns carimbos bem bacanas, imitando as gotas de tinta que a Lari tanto gosta, e mais alguns outros. Adorei este LO !

Agora vou lá para a minha mesa de trabalho limpar e organizar a bagunça que está por lá, por que ainda quero fazer alguma coisa útil por aqui !!

Bjs e bom domingo !!

Um comentário:

  1. esse LO ficou um mimo!!! Estou amando ver as páginas de scrapers... sou iniciante e fico imaginando como tantos detalhes compõem páginas tão lindas como essa, parabéns!!! bjk

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !