quinta-feira, 2 de junho de 2011

YSW II – Desafio # 3

Olá pessoas queridas !!!

Hoje vou postar o desafio # 3, proposto pela queridíssima Carol Baiocchi.

Estou transcrevendo praticamente o post completo da Carol, até por que, a explicação dela é curtinha.

** QUOTE **

Olá meninas, bom dia para todas!
Hoje eu vim aqui propor mais um desafio bem legal, pra gente já ir esquentando os motores para nosso delicioso evento!
Minha inspiração para esse projeto veio de uma brincadeira da infância que eu adorava. Brincadeira de roda. Isso me remete união, amizades, interesse em comum...Daí me lembrei de um mini álbum que eu adorava fazer quando comecei no scrap, o Maze Book. Este mini quando aberto tem um formato de círculo, estrela e porque não de ciranda de roda!

Achei interessante o fato de ser um mini por que dessa forma posso colocar mais fotos das amigas e momentos gostosos do evento! Resolvi usar papéis bem infantis para me lembrar de como é bom ser criança e acreditar que o mundo e as pessoas podem ser boas!
Para isso preparei um vídeo do passo a passo de como fazer o Maze Book! Fiz com muito carinho e espero que vocês gostem!
O desafio é criar um mini ou um layout, inspiradas na brincadeira de roda (ciranda),  com o título Scrap Friends!

É claro que se vocês animarem de fazer o maze ótimo, mas layout está valendo também, tá!

** UNQUOTE **

Eu não fiz o meu maze book (nem o LO …) para o desafio da Carol. Eu estava super atarefada, e eu sabia que, se eu visse o vídeo, eu ficaria com a consciência pesada (… e eu fiquei, mesmo assim!) por não participar … foi o único desafio que eu furei.  Mas depois que eu vi todos os MBs das participantes, até achei melhor mesmo não ter feito, por que o meu teria ficado muitíssimo chinfrim, perto das obras de arte que foram enviadas !!  affff …

Mas, porém, contudo, para não ficar feio, eu fiz o meu esta semana, para poder postar aqui no blog, e para dizer que, apesar de atrasada, eu fiz a lição de casa !!!!

Claro que eu fugi total do tema proposto, mas ainda vou fazer um seguindo a risca o desafio da Carol. Assim que eu revelar uma porção de fotos das minhas scrapfiends para fazer este MB.

Olha só um pedacinho dele:

Maze book - Carol Baiocchi

E vou dizer, o MB é facílimo de fazer, e é uma delícia de montar ! É uma ótima opção para um presentinho de emergência.

E a fotinhos basiquinha, em dois momentos … na festa a fantasia e depois no segundo dia de aula que a Carol invocou com a minha calça de circo … ai ai ai …

02

Pessoas, a Carol é uma pessoa queridíssima, boa de papo, super prestativa (ajuda a recortar bastantão !!!) e mega divertida ! Ops, esqueci de também dizer que ela é super talentosa e mega criativa !  Passem no blog dela para ver os trabalhos maravilhosos que ela faz !!

Carol, foi um mega prazer conhecer você, conversar com vocês e trocar tantas idéias bacanas.  Amei. Muito.

Bjs e até loguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !