quinta-feira, 30 de junho de 2011

O inverno chegando …

Olá pessoas queridas !!!

Dando o ar da graça aqui, e tentando espantar o frio … que pelo jeito agora veio pra ficar ! Gosto do inverno … mas ainda prefiro mais o outono … não gela os dedos e até onde me lembro, não chove tanto, né?

E esta semana por aqui começou bem gelada … ou melhor dizendo, congelada !!  Foi a primeira geada do ano, e o dia mais frio do ano também … começamos bem o inverno !  Se isto for uma amostra do que devemos esperar … mmmmmmm … acho que vou ali fazer um estoque de cobertores extras, e litros de chocolate quente !!!!

Fiquei tão congelada que nem consegui preparar nada para postar por aqui … e ainda estou devendo o post completo da aula da Ana Paula … vou preparar isto no final de semana, ok?

E só para não ficar sem nada, algumas fotinhos do frio … que ainda estou pensando no que vou fazer com elas …

DSC07000

Nossos carros amanheceram assim …

DSC06948DSC06954DSC06968-1DSC06970-1E por fim … olha só o termômetro do meu carro … quem é que consegue sair de casa congelado assim ?!?01

Então, vou seguindo ainda congelada, trabalhando muito, e pensando no que vou fazer durante o findi para colocar um pouco de alegria por aqui …

Aceitando sugestões …

Bjs e boa noite !

Um comentário:

  1. Ana

    Só tenho uma sugestão ir visitar a Débora que fica postando fotos do filho na praia em Vila Velha, hehehe!!!!

    O frio esta de matar mesmo.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !