quinta-feira, 9 de junho de 2011

… do cinza para a luz …

Montanhas 01

Olá pessoas queridas !

Só passando rapidinho para compartilhar algo bom …

Pensem em uma pessoa tendo uma semana difícil e cinza, e só piorando .. e de repente brilha uma luz chega para iluminar o dia da pessoa … então … esta é a descrição perfeita da minha semana !

Mas eis que hoje cedo, a mega querida amigona mastercard Vania me liga cedinho no trabalho e me diz … você já olhou ali?

Então, meu dia melhorou, e apagou todo o cinza da minha semana !

Quer coisa melhor do que estar cercada de pessoas queridas e amadas?

Lari querida … muito, muito, muito, muito obrigada … ainda estou enrolada na bobina de papel para não encharcar o mundo !!!

E para as minhas amigas amoras … meu muito obrigado também, por aguentar meus e-mails de cobranças e ainda assim me fazerem rir ! Vocês conseguem espantar qualquer tristeza que esteja me rondando … e a nossa confraria está cada vez melhor !

Bjs e boa noite.

2 comentários:

  1. Ana queridona,

    Que delícia receber um carinho desses.
    Mas vc merece, viu?
    Sempre tão animada e disposta a ajudar. E tem sempre um mimo para as amigas escondido na manga!

    Até amanhã!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Querida, nós amamos você. Compartilhamos MOMENTOS, sejam eles bons ou ruins. Beijocas.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !