sexta-feira, 27 de maio de 2011

YSW II – Desafio # 1

Olá pessoas queridas !!

Passando rapidinho para dizer oi … e mais algumas coisinhas !

Então, antes de começar a postar os LO’s do álbum do YSW II, vou postar os desafios que as teachers auxiliares nos propuseram ! … olha que eu, no meio da minha correria, tive que suar a camisa pra conseguir participar de alguns !

E vou começar pelo primeiro, que foi proposto pela Dani de Sá.

Vou transcrever um pedaço do post dela no blog das alunas, até para vocês entenderem um pouco como foi a preparação …

* QUOTE *

Inspiração!

Como vocês já sabem, o tema do nosso evento é Life Inspiration.

O objetivo das DTYs foi mostrar para vocês como as coisas ao seu redor, mesmo as mais cotidianas, podem contribuir para o seu processo criativo.

E vocês já podem imaginar quanta coisa linda elas estão criando para esse evento!

Nós, professoras auxiliares, como o próprio nome já diz, estamos aqui para ajudá-las nessa tarefa, trazendo mais algumas formas de inspiração.

Quem foi no evento do ano passado já sabe, e pra quem não sabe, no dia do evento vocês irão ganhar um álbum de scrap para guardar todas as páginas feitas no final de semana.
E logicamente esse álbum deve ter uma capa super linda e inspiradora, não acham????

É aqui que entra a nossa brincadeira!

Escolhi uma música e trabalhei a capa do meu álbum relacionada à letra dessa música.

As vezes eu gosto de ouvir as músicas do Chimarruts, elas são uma delícia, e achei que essa em especial tem tudo a ver com as nossas vidas de scrapper, de registrar memórias e viver a vida "na boa".

A música fala em viver a vida, aproveitando cada momento.

Do Lado De Cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas

e o tempo tic taca devagar

Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso

Vem pra cá, vem pra cá

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa

e tudo não parece funcionar

Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa

Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita

a maré é boa de provar

Do lado de cá, eu vivo tranquila

E o meu corpo dança sem parar

Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar

Do lado de cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas

e o tempo tic taca devagar

Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso

Vem pra cá, vem pra cá

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa

e tudo não parece funcionar

Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa

Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita

a maré é boa de provar

Do lado de cá, eu vivo tranquila

E o meu corpo dança sem parar

Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar

Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora,

Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra

Pular

Do lado de cá, a vista é bonita

a maré é boa de provar

Do lado de cá, eu vivo tranquila

E o meu corpo dança sem parar

Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar

Do lado de cá

A música fala em dançar, fazer amigos, e amar.

A parte que mais me inspirou, e que serviu de título para a minha página foi essa...

A vida é agora, vê se não demora,

Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra

Pular

E foi dentro desse contexto que eu fiz a minha capa, com fotos do evento do ano passado, que depois serão substituídas por fotos do evento desse ano.

* UNQUOTE *

Não vou postar o PAP que a Dani colocou para nós … acho que deve ter no blog dela.

E vou dizer … foi dureza quebrar a cabeça, posso dizer com toda certeza que este desafio me tirou do ar algumas vezes enquanto eu trabalhava na minha correria do dia-a-dia !!

E acabou que a minha capa ficou assim:

SONY DSC

Eu não segui a risca o que a Dani pediu, mas procurei colocar na capa do álbum tudo aquilo que me traz inspiração para criar.

Usei o fundo branco, justamente para fazer um contraste e destacar bem a parte colorida e a foto, onde fiz um mosaico de tudo aquilo que amo e que me faz bem!

Trabalhei com as cores do arco-íris … ultimamente venho pensando muito em fazer uma porção de coisas com base nisto … e a capa foi meu pontapé inicial !!

Carimbos e emboss (uma das minhas paixões no scrap!!), alfabetos da Thickers e MLS (usei quase as duas cartelas do pacote !?!) fitas coloridas na lateral da foto e um pedaço de fita de feltro branco da Arte.1, contornada em canetinha preta.

Sem nada excepcional, mas eu gostei do resultado.

E no fim, a minha capa vai combinar perfeitamente bem com o meu álbum …

E foi isto que escrevi na capa:

Título álbum

E olha só uma fotinho com esta pessoa querida e fofa que nos divertiu, ajudou e ainda por cima nos acompanhou ao nosso passeio na 25 de Março !

E de fantasia da festa … por que a pessoa esqueceu de tirar foto no dia seguinte … affff …

DSC05670

E na foto também está a Bel, irmã da Dani que também é mega fofa, querida e simpática e que também foi companheira de passeio para a 25 … este findo foi TDB, e melhor ainda foi conhecer pessoas maravilhosas !

Dani, adorei seu desafio, e mais ainda a oportunidade de ter vocês perto, ao vivo e a cores, e acumulando mais inspiração para muitos outros LO´s !!

Pessoas queridas, agora vou dormir que o findo vem chegando e ainda tem uma porção de coisas para fazer !!

Fui !

Bjs e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !