quarta-feira, 4 de maio de 2011

Troca de páscoa …

Olá pessoas queridas !!!

Só estou passando rapidinho para mostrar a minha sacolinha da troquinha de páscoa que a Carol Zacachuca organizou no blog dela, e a minha companheira foi a Jaluza !!

Depois de alguns (vários …) contratempos da minha parte … finalmente conseguimos fazer a nossa troquinha !!!

Pena que eu esqueci de tirar uma fotinho nossa … fica para a próxima !!

Então só vou mostrar um pouquinho da minha sacolinha … linda e maravilhosa !!

Começando pela sacola …

DSC05350-1Não é linda?!? Amei !

DSC05347-1Minhas coisinhas … muitas coisinhas … adoro coisinhas !!DSC05348-1E o meu cartãozinho …. que vai virar um imã para o meu mural de scrap (… futuro mural aliás … já que o ateliê ainda não está pronto …)DSC05342-1

E por fim, uma compota caseira … linda, linda, linda … mas que precisei esconder bem direitinho no fundo da geladeira para não ficar sem !

Amei muito tudo isto !! E mais ainda o mega bate papo com a Jaluza !!

Agora fui que estou bem cansadinha … bjs e boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !