terça-feira, 24 de maio de 2011

Segundo dia do YSW II

Olá pessoas queridas !!!

Então, na correria, estou conseguindo postar tudo em doses homeopáticas, né?

Hoje vou colocar as poucas fotinhos que tirei do segundo dia do YSW II … eu deixei a máquina de lado … eu estava mega concentrada em finalizar os meus LO’s … se bem que no cômputo geral do evento, eu saí com todos os projetos começados, o da Bi Ribeiro “quase” pronto (só faltou o titulo e ajeitar as fotos !!!), o LO da Re Moni pronto (yes!, pelo menos um pronto!) e os dois da Lari também perto dos finalmentes !

Então, meu saldo final até foi bem razoável, ne?

Agora, vamos às fotos … só das bagunças mesmo … por que dos LO´s não tenho nada e a mesa … mmmmmm … até esqueci de tirar fotos dela !

DSC05771Pessoas, vejam a Nan de castigo curtindo o cantinho … só não descobri qual foi a arte que ela fez por lá para merecer o castigo!! rsssssss …

Fotos 2-01Aqui a Dani e a Karen fazendo uma demonstração do tal do “créu” … e a gente só se matava de tanto rir!

Fotos 2-02Olha a pausa geral para esticar ao som de “It´s raining man … “ e a esticada rendeu tanto que até foi dar uma volta na loja pra todo mundo se inteirar das novidades !!

Fotos 2-05Olha aqui as meninas faturando geral os prêmios da Yummi’s … A Marilia levou a Slice (acertei finalmente??), A Luciana um mega desconto para o YSW III e a Silvia foi a  vencedora que levou a pequena malinha de dois andares recheadíssima de coisas e coisinhas !!!  Ai que dili !!!   E a delícia maior foi estar lá comemorando com elas !!!

Fotos 2-06Pessoas, e não é que eu também ganhei coisinhas !?! Olha eu coma Dani da Singer, e o meu kit de costura super fofo de cupcake, e que foi a Dani mesminha que costurou !!!  Super, mega, ultra fofo !  Amei !

Fotos 2-03Olha toda a trupe de Curitiba … e todas convocadíssimas a retornar no próximo ano para o YSW III e com reforços !!

Fotos 2-04

E para fechar eu e a minha mega companheira de aventuras !!

Então … eu não falei nada sobre as aulinhas do segundo dia … mas é por que teve tanta festa e diversão, que a gente se dividia entre cortar um pouquinho de papel, prestar atenção às instruções básicas de cada profe, pintar um pouquinho, costurar outro pouquinho e no meio disto tudo, ria muito com a Si Oppes, que não deixou o microfone de lado e nos garantiu momento hilários, além das pausas para esticar e dançar um pouquinho, e os shows extras da Karen de Floripa !

Fica difícil colocar tudo escrito aqui … vocês precisam participar para ter noção do quanto é bom tudo isso !  Amei tanto que já estou me preparando para o próximo … YSW III, eu vou !

E no fim disto tudo, rolou a choradeira básica, agradecimentos e mais festa !

E, entre muitas despedidas, agradecimentos, promessas de venham / vou visitar, trocas básicas de informações, para quem ficou mais um pouquinho, como eu e a Vânia, ainda tivemos o prazer de fechar a nossa noite jantando em companhia de pessoas queridíssimas e com direito a uma conversa pra lá de gostosa.  E que espero ainda venha render frutos futuros !!

Um resumo: Foi um evento mega hiper ultra TDB. E como eu já disse, vocês precisam participar pelo menos uma vez, para poder sentir o que é tudo isto.

E, a medida que eu for terminando os meus LO’s, vou postando aqui e contando mais um pouquinho !

Bjs e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !