segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resenha: Negócio de risco

Livro:  Negócio de Risco

Autor: Nora Roberts

Gênero: Romance

Editora: Harlequin Books

252 Páginas

Sinopse:

Liz Palmer era a perfeita combinação entre inocência e mistério. E também a principal pista para o advogado Jonas Sharpe encontrar o assassino de Jerry, seu irmão gêmeo. Ele havia trabalhado para Liz como instrutor de mergulho durante o curto tempo que passara na ilha de Cozumel. Agora, Jonas desconfia que Liz esteja envolvida com a morte de Jerry, e sua única arma para descobrir a verdade é a sedução.

Minha opinião:

Quer de distrair de alguns livros de enredo sobrenatural? Leia este romance ! … tem um bocado de suspense, ação e claro, romance.

E o melhor de tudo, o livro é tão bom, que em uma sentada de final de tarde você lê ele !

A narrativa? Bom, é assim: aparece um homem morto, durante um passeio de escuna, e a dona do barco de passeio reconhece ele … aí é aquela confusão de querer saber o que foi que houve, quem quando e porquê … Aparece o irmão gêmeo, advogado, bonitão e bem sucedido e  querendo saber da verdade, que parte pra cima da mocinha, fica na cola dela … e entre investigações, perguntas demais e ameaças de morte os dois se apaixonam e todos vivem felizes para sempre.

Parece coisa de romance tradicional, mas quer saber? Dá para se distrair por algumas horas e ficar satisfeita no final do livro.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !