segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resenha: Crescendo

Livro:  Crescendo – Série Hush Hush

Autor: Becca Fitzpatrick

Gênero: Sobrenatural

Editora: Intrínseca

288 Páginas

crescendo-becca-fitzpatrick

Anjo.

Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa, e pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.

Sinopse:

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Atormentada por constantes visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas – do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita.

Minha opinião:

Continuo na linha da literatura de seres sobrenaturais. Só variei agora para os anjos caídos.

Segundo livro da série Hush Hush, a autora seguiu a linha do primeiro livro, com uma leitura dinâmica em alguns momentos, alterando com momentos de terror, e claro, uma porção de surpresas inesperadas.

Mas vou ser franca e dizer que neste livro eu odiei o que o Patch fez com a Nora … e que curti uns bons momentos de depressão com ela, mas ela também não precisava ter sido tão cabeçuda em outros momentos. Mas OK, o livro terminou e eu estou doida para saber da continuação, por que, quando eu achei que finalmente as coisas iriam se acertar, aparece outro personagem no livro e … bom, não sei o que vai mudar, por que o livro acabou justamente nesta parte!

Ou seja, estou detestando ficar na curiosidade. Em mais um livro. Parece que tenho uma propensão a sofrer de curiosidade, já que todas as séries que estou lendo tem muitas e muitas continuações … enfim, faz parte. Vou torcer para que eles antecipem o lançamento do próximo livro!

É isto. Bjs e boa leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !