quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu bem que tentei …

DSC04709

…mas a minha conexão não funcionou.

Olá pessoas queridas !!

Pois é, eu tentei fazer um post, diretamente de Floripa, mas não teve jeito, a conexão do hotel não funcionou. ( … ou eu que não consegui fazer as coisas certas !)

No findi passado fui com a minha family, para mais um mega encontro de família, o quinto da série, do lado da minha avó materna. Como toda família que se preze, houve drama, suspense, comédia, estresse, ansiedade e diversão … tudo junto misturado e ao mesmo tempo.

Ainda estou tentando definir o resultado final. É.

A parte bacana é rever as pessoas bacanas, de longe e de perto. O resto deixa pra lá.

Mas não passei aqui para falar do meu findi família, e sim para contar que, no meio disto tudo, eu consegui dar uma fugidinha básica, para fazer uma aula DA Ana Paula Leal, lá na Scrap Mundi. É isto aí !!  Eu fui.

Só o fato da Márcia me aceitar na turma, em cima da hora, já foi um presentão … a aula da Ana Paula então, foi magnífica !

O projeto foi um uma página/álbum, em tamanho 30 x 30, mas para ficar exposto, com a coleção Be Mine, da Echo Park … só imaginem a maravilha que ficou !!!

E agora, de quebra, vou precisar viajar para Paris, para poder completar o projeto, já que o tema remete a Paris.

Vale dizer ainda que, além da Marcia e da Maga terem me recebido suuuuuuper bem, e com uma simpatia imensa, todas as participantes da aula foram mega queridas com esta pessoa que chegou atrasada, a loja é muito fofa, os projetos expostos são incríveis, tem muita coisinha linda por lá (achei uma fita de flores magnífica !), acho que vale muito uma visita de quem estiver de passagem por Floripa.

DSC04744Olha um detalhezinho muito fofo do interior da Scrap Mundi … este lustre não é cara de uma loja de scrap?DSC04742E aí toda a turma posando para a foto !DSC04747Detalhe do fundo da página … relevo com textura transparente com glitter da True Collors, aplicada usando uma máscara da coleção nova da Prima … ficou show !!DSC04749Aqui eu e a Márcia, dona da Scrap Mundi, e a quem devo todos os agradecimentos do mundo por ter me dado a oportunidade de participar da aula … muito, muito, muito obrigadinha Márcia !!SONY DSCSONY DSC

E aqui o momento sorteio, com mimos fofíssimos oferecidos pela Ana Paula e a Arte.1, e que as mãos mágicas da Maga  começaram sorteando logo quem? quem? quem? … esta que vos escreve !!!  É isto aí, pela primeira vez na vida, eu fui sorteada de cara, e sem precisar ficar rezando, prometendo ajoelhar no milho, rogar praga ou acender velinhas !! DSC04753E olha eu recebendo a Ana Paula o meu premio … um carimbão de moldura espelho … Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !!!!   Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbaaaaaaaa !!!DSC04758Olha a Marcia recebendo o prêmio dela também … e todas saíram premiadas, com coisinhas lindas ! DSC04761Olha o lanchinho aí !

DSC04764E aqui, só uma foto basiquinha e mal feito do meu LO (quase) pronto … por que, agora, vou dar um pulo lá em Paris, para tirar as fotos e terminar ele, OK?DSC04768E só para não matar ninguém de curiosidade, aí está o LO da Ana Paula, completo e maravilhoso !DSC04765E aqui o verso do LO.DSC04771

E olha todas as meninas com os seus LO’s !  Eu só não vou nomear todas, para não ficar feio e trocar algum nome ou deixar de escrever … por que até a memória falhou no meio do caminho … ai ai ai … que feio !

Resumindo, a aula foi maravilhosa, a turma foi maravilhosa, a loja é maravilhosa, a professora maravilhosa, em resumo, tudo foi maravilhoso, e tornou o meu findi mais um momento memorável a entrar no baú de ótimas lembranças !!!

E agora, dá licença … preciso pegar a mala, para ir tirar as minhas Fotos em Paris, tá !

Bjs, não me liguem e tchau !

Fui.

Tá, tá, tá … já estou colocando algumas fotos de Floripa também !!

DSC04515Congestionamento básico. E ainda não era o feriado.DSC04520Mas valeu por algumas boas fotos.DSC04536Ponte Hercílio Luz, na nossa chegada à Floripa. (… me parece bem óbvio não, já que tem um penduricalho metido a besta atrapalhando a foto …)DSC04620Ponte Hercílio LuzDSC04652, nossa vista do outro lado da baía, da frente do hotel onde ficamos.

DSC04659

DSC04669DSC04680DSC04670DSC04685Centro / Calçadão / Museu / Catedral / Mercado MunicipalDSC04690DSC04723Praia da JoaquinaDSC04851

E para o tchau definitivo … o “Monstro” … fazendo pose em Floripa.

Agora é tchau. de verdade.

Fui II.

Um comentário:

  1. Ana, que delícia!!!
    Encontro com a família... aula de scrap... Floripa...
    Fotos lindas!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !