segunda-feira, 28 de março de 2011

Resenha: Totalmente demais

Livro:  Totalmente demais

Autor: Carly Phillips

Gênero: Romance

Editora: Harlequin Books

402 Páginas

9788576870869GG

Sinopse:

As irmãs Kayla e Catherine Luck são a encarnação dos sonhos de qualquer homem: lindas, louras e sexies.

Kane McDermot e Logan Montgomery nem desconfiam que vão se envolver em uma grande enrascada aproximando-se de Kayla e Cath.

Em “Totalmente pecadora”, detetive disfarçado, Kane investiga uma rede de prostituição que pode ter sua sede  na escola de etiqueta Charme!, dirigida por Kayla.

E em “Totalmente escandalosa”, Logan é um advogado de família tradicional sem nenhuma pretensão à carreira política. Para convencer seus pais de suas intenções nada nobres, ele quer se casar com Catherine, cujo passado nebuloso é a garantia para que Logan seja preterido a qualquer cargo público.

Minha opinião

Ora, depois de tantos livros sobrenaturais, eu precisava mudar um pouco o meu foco, portanto, nada melhor que um romance, ou melhor, dois, para mudar a rotina.

O livro é dividido em duas estórias, de cada uma das irmãs Luck e seus respectivos pretendentes, e ambas são divertidíssimas, com uma boa dose de romance, um tantinho de aventura e alguns momentos de tensão. Típicos romances.

Perfeitos para distrair e fazer você torcer para que cada uma das protagonistas alcance o tão almejado sonho de ser amada.

Um bom livro para que precisa trazer um pouco de sonhos cor-de-rosa para sua vida.

Vale bons momentos de distração.

Bjs e boa leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !