segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resenha: Tocada pelas sombras

Livro:  Tocada pelas sombras

Autor: Richelle Mead

Gênero: Ficção americana

Editora: Nova Fronteira

384 Páginas

Tocada_pelas_sombras

“Durante meio minuto me perguntei se eu estava mesmo acordada. Talvez eu estivesse ainda na cama, dormindo e sonhando.

Porque certamente, certamente, essa era a única explicação para o que eu estava vendo agora na minha frente, no gramado da Escola, espreitando à sombra de um velho carvalho retorcido.

Era o Mason.”

Sinopse:

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um dos seus professores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Como sua futura guardiã, Rose precisa protege-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas ...

Minha opinião:

Ai ai ai … quanto mais capítulos nesta saga, mas ansiedade para saber o próximo passo desta dupla.

Lissa esta desenvolvendo seus poderes a aprendendo a controla-los melhor. Ja Rose esta melhorando suas habilidades de luta … e exercitando a sua paciência!

Neste livro, muitas surpresas e grandes emoções … não vejo a hora de saber a continuação, mas não da para contar … por que se não, perde a graça "!!

Bjs e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !