sábado, 5 de fevereiro de 2011

More, more love …

Olá pessoas queridas !

Que dia bonito hoje, não é mesmo? Consegui aproveitar para fazer um belo limpão no meu quarto-guarda-roupa … cobertores e travesseiros no sol, roupas lavadas/dobradas/guardadas, sapatos limpos e coisa e tal … ou seja, tudo em ordem!

Só perdi a hora e não cheguei em tempo no M&T da Pati Dias na Scrapland … OK, outros virão!

E mais um LO inspirador para o Valentines day …

DSC02922-1

Neste LO eu usei alguns itens bem diferentes, mais usados em embalagens de presentes, mas como as cores casaram bem com o LO que eu tinha na minha cabeça … mandei ver !

Agora vamos ver se lembro de todos os itens usados … a pagina de base é de uma coleção floral da Grafons, se não me engano … fundo suave, para quebrar um pouco o impacto do vermelhão. Tapetes em dois tons de cardstock vermelho, mais papel de seda salmão suave. Fita de organza champanhe, mini pregador com coração em madeira, arabesco em chipboard da Maya Road, pintado com a tinta vermelho cromo da True Colors, mais apliques de meia pérola, fita de papel vermelha de poás brancos da Cromus, e no canto inferior direito, usei um fecho de arame encapado com plástico vermelho de poás brancos também da Cromus, fixado com grampeador, e a flor de sanfona de papel, com o miolo de fundo vermelho e pérolas. Alfabeto da Thickers em feltro. Just it.

E abaixo os detalhes do LO. Camila & Lucian

É isto para hoje !!

Bjs e um ótimo domingo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !