quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais um álbum pronto …

DSC02911-1

Olá pessoas queridas !!

Então … Janeiro já se foi … e eu estou aqui, com o meu inferno astral a todo vapor … inclusive sem muita inspiração para fazer alguma coisa interessante. Ultimamente a única coisa que sinto com alguma frequência é cansaço … sei lá, preciso de mais guaraná na minha vida !!

Agora, chega de chatice e vamos para mais um álbum que terminei recentemente!  Este foi uma encomenda de natal de um colega de trabalho, para ele presentear a namorada … eu achei a ideia bem fofa … aliás os dois são muito fofos e tem fotos ótimas!

Para otimizar o álbum, eu fiz 6 LO’s, e o restante foi preenchido com páginas para colocar apenas as fotos, por que não caberiam tantos LO’s no álbum …

Hoje então eu mostro o LO de abertura do álbum:

DSC02910-1Só não me perguntem quais papéis eu usei … não lembro !

Eu sei que usei meus furadores novos (que eu adorei!) e resolvi testar a minha i-rock … que funcionou !!!!

Eu fiquei bem preocupada, já que ouvi varias reclamações sobre o funcionamento dela (i-rock), e quase achei que a minha também estava com problemas … mas o problema foi a usuária mesmo, que não soube colocar as pilhas direito …

Voltando ao LO, acho que o papel decorado de borboletas metalizadas é da DCWV, o de fundo é verde quadriculado em branco, e esse eu realmente não lembro a marca, cardstock branco. Fita de gorgorão verde, costura, pino de porta recados e fita de organza.

É isto para hoje …

Bjs e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !