domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu Scraproom … ou Scrapcanto

91806144

Olá pessoas queridas !!!

Vou começar o ano mostrando para vocês o meu Scraproom ou Scrapcanto provisório.

Já comentei em outros posts que estamos em reforma aqui em casa … é, ainda. Mas a parte mais pesada da construção, já foi concluída. Agora, vem a parte cara … ou seja, os acabamentos. Toda vez que resolvo subir parar ver meu canto, eu tenho novas idéias … então, ainda  não sei como vou montar o meu cafofo … idéias não faltam … ai ai ai …

Mas, voltando ao provisório, eu tenho um corredor … onde empilhei algumas prateleiras, com uma bancada, onde estão nossos computadores e impressoras, e uma mega mesa, de 70 cm x 70 cm, onde a metade está tomada pela bagunça e mal cabe a minha base de corte. Mas dá para fazer alguma coisa … e quando não dá, eu vou para a mesa da cozinha. Ou alguma outra coisa que esteja disponível !

Hoje eu aproveitei o domingo de chuva para dar uma boa limpada e organizada nas minhas coisas … preciso fazer um montão de coisas e não encontro nada e tampouco tenho espaço para trabalhar … então hoje foi dia de limpeza !!

Ainda faltou organizar algumas coisinhas … mas estou tão cansada que quero um bom banho e cair na cama … amanhã acaba a folga e daí vai ser só correria de novo !!

Então olha só como ficou o meu corredor da diversão:

Scrapcanto Aí está um pedaço das minha coisas … não vejo a hora de ter o meu canto definitivo pronto e em ordem … é uma das metas de 2011 !!

Agora vou dormir … estou quebrada !

Bjs e boa noite !!!

Um comentário:

  1. oi Ana td bem, feliz ano novo!! adorei a cor do seu scrap caanto lindo, é tanta coisa que fica dificil organizar tudo hahaha

    EU queria te perguntar se vc ensina fazer esse quadrinho de banheiro do Vlady. Sempre quis aprender e não acho ninguem para ensinar.
    Se vc puder ensinar conversamos sobre valores e data.

    beijokas Carol

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !