segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resenha: Halo

Livro:  Halo 

Um amor que ultrapassa as barreiras

do Céu e do Inferno

Autor: Alexandra Adornetto

Gênero: Anjos – Literatura infanto-juvenil

Editora: Agir

472 Páginas

 HALO

Sinopse: 

Nada de mais acontece na pacata Vênus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade.

Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas.

Minha opinião:

Ai ai ai, eu não resisto a uma bela e condenada história de amor …

Não bastasse o sofrimento que passei lendo a saga Twilight, agora estou condenada a acompanhar outra saga de amor impossível … até descobrir se o final também será feliz.

Adoro ler, mas a ansiedade que a demora nas continuações das publicações gera, não é legal. Tudo bem. Eu espero.

Mas vamos ao livro: Três anjos mandados à terra, como irmãos, em uma missão de levar os humanos de volta ao caminho da fé, esperança e amor.

Em um mundo marcado pela violência, e tantos outros sentimentos torpes, eles procuram levar a pessoas de volta ao bom caminho. Essa é a mensagem. Que acima de tudo, o que deve imperar é o amor. Amor de todas as formas e tamanhos, deste o amor fraternal e familiar, ao amor incondicional por outra pessoa que tornem as pessoas completas.

A narrativa é envolvente e cativante, e como todo bom livro, prende a atenção do início ao fim. Mesmo nos momentos mais assustadores. e há algumas passagens assustadoras sim. Mas a pureza dos anjos e o amor que a narrativa transmitem superam qualquer outro sentimento ruim.

Ótima leitura.

Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !