segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projeto Traças 2011

200339528-001

Olá pessoas queridas !!!

Como vocês notaram no ano que passou, além de scrap, eu também li muitos livros !!!

E uma notícia que me deixou muito, mas muito feliz no final do ano passado, foi que, no encerramento do nosso projeto de leitura de 2010, eu fui a vencedora !!!  Entre tantas coisas boas que aconteceram, esta foi uma delas também !!!

E neste novo, vou continuar com mais afinco ainda no projeto, por que eu realmente gostei de compartilhar um pouco mais das coisas que amo fazer, além do scrap com vocês !!

Então, para este novo ano, nossas metas serão diferentes … optamos por diferenciar um pouco as regras e durante 2011, além dos livros que optarmos ler, nossas leituras obrigatórias serão um dos livros de cada tópico da lista dos mais vendidos de 2010 da revista Veja … eu tentei copiar a lista… não sei se vai ficar boa, mas aí vai !!

Tabela veja

É uma porção de livros para escolher … mas acho que já tenho alguns para começar o ano … fora os do projeto deste ano ops … do ano passado (!!) que ainda não consegui ler …

SONY DSC

Então, durante este ano vocês vão encontrar mais algumas resenhas perdidas por aqui !!!

entendam que, além de scrap ...

amolernot Bjs e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !