sábado, 8 de janeiro de 2011

Olha o passarinho !!!

Olá pessoas queridas !!!

Neste sábado ensolarado e com um pé d’água de quase dar enchente aqui em casa, estou postando a última fotinho do álbum de honeymoon da minha amiga Jô !!

Acho que é a página que eu mais gostei de todo o álbum … e já mostro por quê.

Foi usada uma folha da Love elsie, da coleção Zoe – click click (eu só sei por que arrumei todos os meus papéis hoje e eu tinha uma folha destas …) e cardstock amarelo para os tapetes das fotos.

A Jô ainda buscou a história da catedral que eles visitaram e colocou um texto no LO.

DSC00232-1

E aqui está o motivo de eu gostar tanto deste LO … o bacana da página está justamente aqui, neste recorte que fiz, na hora que estávamos montando este LO … inspirada nas maquininhas da página, montei uma em papel, nas mesmas cores, por que eu não tinha um carimbo de máquina na época … e eu achei que ficou fofo demais !  O que vocês me dizem?  E mais o charme dos strass em volta do flash !!

Pena que esqueci de fazer um molde … ai ai ai … DSC00234-1 É isto por hoje … agora vou terminar de organizar os meus papéis velhos e depois os carimbos que estou devendo as fotinhos por aqui !!

Bjs e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !