sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Love

SONY DSC

Olá pessoas queridas !

Hoje vim postar uma moldura que fiz no finalzinho do ano passado, para outra amiga minha, que quis presentear o namorado com algo diferente do tradicional …

Ela pesquisou nas revista, me mostrou alguns modelos e o resultado final ficou assim:

SONY DSCA base  foi uma folha da EK, de uma coleção de casamento, mas que traz em relevo seco palavras de amor … que eu achei perfeita para o tema … mas é claro que na foto vocês não vão perceber …

A moldura de dots em PB, contorno com furador da Martha Stewart, e tecido de dots também.

Pérolas, cordão encerado, e mini prendedores de detalhes. Alfabeto thickers.

Como eu optei por trabalhar tudo em PB, revelei as fotos todas em PB, e só usei apenas uma foto em cores da principal, para, junto com o tecido, quebrar o monocromático total do LO.

Sabe o que me deixa mais feliz … que ambos gostaram do LO. Isto é TDB !!

Agora fui.

Bjs e boa noite !!!

P.S.: Amor também é TDB !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !