domingo, 16 de janeiro de 2011

Love cupcakes !!!

DSC02833-1a

Olá pessoas queridas !!!

Este ano finalmente consegui fazer a minha agenda !!!  E, modéstia a parte, ela ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda !!!!  Eu amei !

Eu já disse para vocês o quanto eu gosto da cor verde? Pois é, eu gosto muito de verde … mas a minha agenda não é verde. Foi uma dúvida cruel, de que cor eu iria fazer a capa … e eu rinha um papel de cobertura verde liiiiiindo também … mas aí, minha outra paixão venceu … o título do post já diz tudo, não é?

Agendas 20111 Olha ela aí … fundo branco iridescente … mas com muuuuuuuuuitos cupcakes !!!

As “fitas” e cupcakes fiz com um furador gigante da EK, e aproveitei toda a contracapa para fazer um arco-íris … eu queria cor na agenda também.

Mas para não abusar na capa, fiquei nos tons de rosa e marrom. A fita de cupcakes(Bobbin Ribbon) é do meu estoque recém adquirido, perolas da Kaiser Crafts, arabescos cortados na Sizzix, e apesar de não aparecer nas fotos, coloquei um aplique de 2011 em acrílico transparente da Arte.1.

DSC02845-1E, vocês não vão acreditar, mas o adesivo fofinho de cupcake que também aparece na capa, comprei em uma cartela na loja de 1,99… tremendo achado este !!

Que tal? Acho que dá para adoçar o ano todo !!!

Por hoje é isto !!

Bjs e até mais.

Cupcakes 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !