quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Abrindo a mala – parte #2

Olá pessoas queridas !!

Mais uma amostrinha das coisinhas que eu trouxe na mala … agora que a correria aliviou um pouco, estou finalmente organizando a bagunça que ficou da volta da viagem … pois é, só agora que estou conseguindo arrumar do jeito que eu quero.

E hoje tem os (poucos) papéis que eu trouxe. De verdade … eu preferi trazer mais ferramentas que papéis … até por que fiquei com medo que eles amassassem no meio de tudo … Scrap-a-holic de plantão !!! SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSCPara vocês terem idéia, eu só comprei 3 folhas de halloween e um kit fechado da Tinkerbell, dois packs 20x20 de natal (of course!) para os álbuns do meu papai noel e uns blocos de papeis no tamanho os tapetes da fotos 10x15 … mas que eu tenho outras idéias …

E também, me faltou tempo para fuçar mais e melhor … por que era tanta coisa para olhar … pensa em criança em loja de doce e se coloque no lugar … ai ai ai … é claro que eu surtei, né !

Me aguarde que tem mais cosas para organizar !

Bjs e boa noite !

Um comentário:

  1. Ai que delícia!!!!
    Comprinhas nos EUA é sempre tudo de bom!!!
    :)
    Aproveite e faça bastante arte!!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !