terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resultado do concurso de Guirlandas da Scrapland

barrasnatalmagia2

Olá pessoas queridas !!!

Então … eu ganhei !!!!  OK, ganhei a segunda colocação … mas vocês precisam ver a guirlanda que ganhou o primeiro lugar … um espetáculo !!!!

Passem lá no blog da loja para darem uma olhadinha em todas as guirlandas !!!

E aqui vai de novo a minha …

SONY DSCE como eu ganhei um vale-comprinhas … mmmmmmmmmm que delícia … troquei por um pedaço da nova coleção da My little yellow bicycle de cupcakes (e mais algumas coisinhas) … que é lindaaaaaaaaa !!!!

E vou aproveitar para fazer algumas pagininhas dos meus cupcakes de Natal … que eu não consegui fazer do jeito que tinha imaginado, mas ficaram deliciosos do mesmo jeito !!!

DSC02633-1

Bjs e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !