segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resenha: A noite mais sombria

Barra 22

Livro:  A noite mais sombria 

livro I da Série Senhores do Mundo Subterrâneo

Autor: Gena Showalter

Gênero: Ficção

Editora: Harlequin Books

400 Páginas 

A_noite_mais_sombria

Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda eternidade.

Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.

Homens imortais com poderes sobre-humanos.

Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a ser os guardiões desses espíritos por toda eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar fim a seu sofrimento … ainda que possa destruí-los.

Sinopse:

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

Minha opinião:

Fiquei satisfeita de mais uma vez, a minha curiosidade ter sido um bom sinal para a compra deste livro.

Para quem precisou ficar praticamente um dia inteiro em aeroportos … este livro foi um bom companheiro e uma grande distração. Entendam assim, o livro prendeu a minha atenção do início ao fim, e acabei lendo ele em um dia.

O que dizer, quando no enredo aparecem homens lindos, mas condenados a sofrer pela eternidade??? Isso chama a atenção das mulheres !

Então, a narrativa é envolvente, chamativa e não indicada para menores de idade !!!

É só o que vou dizer !!!

Bjs e boa leitura.

Barra 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !