domingo, 5 de dezembro de 2010

I’m back !!

Olá pessoas queridas !!!!

As férias acabaram, então, estou de volta !!

Foi tudo ótimo, fantástico, a viagem correu super bem, o frio estava delicioso, as compras foram fantásticas, a diversão também … mas, como tudo que é bom dura pouco … de volta a realidade e colocando o serviço atrasado em dia … e o blog e outras coisinhas também !

Tem muita coisa para postas … mas vou fazendo isso conforme eu conseguir me organizar… hoje foi dia de cumprir algumas tarefas e obrigações, e só estou passando rapidinho por aqui para agradecer os comentários, e mostrar a foto de como eu cheguei com bem poucas malinhas …

100_1556 A mãozinha no canto é da mamis … depois do abraço da chegada, me dizendo bem assim: “… pausa silenciosa … Filha, eu vi gente chegando com mala, malinha, malão e caixote … mas você ganhou de todos !!!”

I know !!! Foi dureza, mas tinha muito presente de natal … e uma porção de furadores, carimbos, fitas, carimbeiras, e mais uma porção de coisinhas de scrap … ai ai ai …

E, agora aos poucos eu vou colocando algumas coisinhas … por que a correria está grande … e nem preparei as minhas coisinhas de Natal ainda !!!

Bjs e fui !!

Um comentário:

  1. Ana, estou curiosa para ver as novidades de scrap, e as coisinhas de Natal tb, qdo puder, poste aqui! beijão

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !