domingo, 26 de dezembro de 2010

E o Natal passou !!!

DSC02451-1

Olá pessoas queridas !!!

Então, como passaram nas festas de Natal?  Aqui em casa foi muita, mas muita correria … e um dia inteiro e mais um pouco na cozinha !!

O almoço de Natal foi aqui em casa com quase toda a família, e olha que a minha família come bem pra caramba … então foi um festival de coisas boas !!

Continuamos em reforma, mas ao menos o telhado de casa já está pronto, então, mesmo com a sala sem acabamentos, conseguimos um espaço grande o suficiente para receber a todos com conforto … e as nossas mesas ficaram simples, mas bonitas !

Natal 2010-1 Como toda a nossa louça de Natal está guardada … optamos por louças descartáveis … assim ninguém precisaria ficar na cozinha lavando toneladas de pratos e copos !!!

E olha aí o porta talheres que mostrei em um dos posts da semana … fez sucesso com as minhas tias !!

E olha como ficaram as latinhas de presente prontas e embaladas … outro sucesso com a família !!

Natal 2010-2A latinha eu já tinha postado também durante a semana passada e o sneak dela decorada … agora vocês podem ver elas prontas !!

A pintura foi em tinta craquelê verde e vermelha, com fundo perolado … ficaram bem bacanas … e as latinhas, eu já venho colecionando há algum tempo … ai ai ai … então, coloquei algumas coisinhas, tipo uma mini caneca de natal, mini porta retratos, mini creminhos e balinhas e docinhos !! Só lembrancinhas meeeeeesmo !

E os cupcakes … aaaaahhhhh os cupcackes …

Eu passei uma boa metade do dia 24 preparando e assando os cupcakes … e agora acho que eu tenho cupcakes até o ano novo !!!

O que me surpreendeu, foi que, os que mais fizeram sucesso com as tias, não foram os mega decorados … e sim foram os integrais … que eu nem achei que ficaram bonitos !!!

Para você terem idéia … eu não cheguei a tempo de tirar foto deles !!!

Natal 2010-3

Só me restaram as fotos deles antes de assar e depois na bacia antes de arrumar a bandeja … affffffff …

Mas ainda consegui pegar os de chocolate, chocolate branco e limão !!!

Natal 2010-4 E  no mais … só diversão …por que família toda reunida, é isto !!!

Agora é selecionar as fotos legais e montar o álbum de Natal !!

DSC02613 Espero que todos tenham tido um excelente Natal e desejo uma ótima semana á todos !

Bjs e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !