sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Concurso de Guirlandas de Natal Scrapland

SONY DSC

Olá pessoas queridas !

Continuo na correria … algumas encomendas para serem entregues e nada de conseguir arrumar a bagunça da viagem …  minhas coisas continuam escondidas … ai ai ai …

Mas consegui finalizar a minha guirlanda de Natal, para o concurso de guirlandas da Scrapland !!

O concurso foi lançado na aula da Larissa Albernaz, no comecinho de Novembro, mas com a correria normal do dia-a-dia e a viagem … acabei conseguindo terminar somente agora !!

 SONY DSC

Aí está ela !!

Bem simples … faltou tempo para recortar mais papel !!

As flores, eu encontrei em um PAP que foi publicado no jornal de domingo … para ser feio com jornal mesmo, ou seja, reciclagem de material … e eu poderia ter feito isto e pintado em vermelho … mas eu ia precisar de muito mais tempo, então, fui direto para o papel colorido mesmo ! Eu não lembro o nome dos papeis e nem as cores … e para as bolas de natal, usei vários retalhos de papel mesmo … este PAP é super antigo … quem sabe eu me animo e resgato o PAP lá do fundo do baú, mas em algum outo momento !!!

SONY DSC SONY DSC

A base da guirlanda é em cipó de vime, lação em fitas de veludo e organza decorada, galhos de uvinhas vermelhas, e anjinhos, tudo encontrado em lojas de artesanato.

Então, esta é a minha guirlanda !!!

Tomara que eu ganhe algum premiozinho !!!! Torçam seus dedinhos por mim !!

Bjs e boa noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !