segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resenha: Névoa do Tempo

Livro:  Névoa do Tempo

Autor: Claudia Gray

Gênero: Ficção

Editora: Planeta

320 Páginas

  nevoadotempo

Sinopse:

Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter o seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar suspeita sobre a sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece: Balthazar, seu melhor amigo, é capturado.

Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou: proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter o seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais.

Mais uma vez o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.

Minha opinião:

Nossa, este foi em leitura dinâmica !

Apesar de toda a correria de final de ano, li ele super rápido … por que novamente, o enredo prendeu a minha atenção!

Muitas coisas acontecendo, e Bianca está sentindo cada vez mais que a hora de tomar decisões drásticas se aproxima.

Com um final inesperado (para mim!), aqui estou eu, aguardando ansiosamente pelo capítulo final da história de Bianca e Lucas, e torcendo (como sempre) por um final feliz !

Agora fui !

Bjs e boa leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !