sábado, 6 de novembro de 2010

amei – ameI - amEI – aMEI – AMEI !!!!!!!!!!!!

Olá pessoas queridas !!!

E o que foi que eu tanto amei ?!? … A aula da Lari, hoje na Scrapland !

Gente, que tudo !

Tudo de bom, tudo de legal, tudo de criativo, tudo de divertido, tudo de colorido, tudo de gostoso, tudo de tudo de tudo de bom !!!!

Vamos começar pela professora … a Lari é super, hiper, ultra, mega, blaster, D+. Não vou ficar escrevendo tudo de bom sobre ela. Quer saber mais? A curiosidade apertou? Então, vai ali.

Olha, tinha tanta coisa legal … os LO’s foram o máximo, super detalhados e lindos de viver … as comidinhas …. mmmmm … nham, nham, nham … deliciosas, ou seja, unimos o útil ao agradável. Dia perfeito!

E para melhorar, nosso astro-rei (o SOL e não Roberto Carlos, ok?!) também deu o ar da graça hoje. Quer mais perfeição?  Então, aula da Larissa. Fechou!

Só uma amostrinha …

Eu já achava os LO’s da Lari incríveis, só de olhar no blog … agora, depois desta experiência ao vivo e a cores … gamei de vez !

Quando é que é a próxima aula mesmo?

Well, brincadeiras a parte, o dia foi realmente uma delícia, e a Lari, deu uma aula super dinâmica, com muita dicas incríveis, muita conversa e idéias trocadas e mais do que tudo, nos presenteou com a sua presença, simpatia e criatividade.

AMEI !

E espero repetir em breve a experiência.

E como não poderia deixar de ser … a clássica fotinho com a professora !

Agora fui, por que estou cansadinha de recortar !

Bjs e boa noite !

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaa se tiver foto da turma toda me passa por email? eu estava cameraless kkkkkkk que delicia de dia hein? Bjo!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !