segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resenha: Beijada por um anjo

Livro: Beijada por um anjo – livro 1

Autor: Elizabeth Chandler

Gênero: Romance

Editora: Novo Conceito

264 Páginas

Print

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan.”

 

Sinopse:

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lions. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.

A água, que era o temos de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.

A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais …

Minha Opinião:

Delícia de romance !!!! Eu gostei tanto que li em um dia. OK, o livro não é grande, e a leitura é gostosa, você não consegue deixar de lado, até chegar ao final.

É um romance bonito, típico, mas bonito, e você termina ele desesperada para que no final dos três livros tudo acabe bem.

E o melhor de tudo, os outros dois livros já tem data de lançamento, o segundo para o final de outubro e o terceiro para o final de novembro.

Bjs, Boa leitura e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !