domingo, 3 de outubro de 2010

Bienal do Livro Paraná

Olá pessoas queridas !!

Hoje só passando para dizer oi, boa noite e desejar que todos tenham tido um dia tranquilo e que tenham votado bem.

Aproveitei o friozinho de hoje para ir até a Bienal do livro do Paraná.

Vocês sabem o quanto gosto de ler … estão aí todas as resenhas semanais que não me deixam mentir … mas preciso confessar que fiquei muito, muito decepcionada com a nossa bienal aqui …

Eu esperava muito, muito mais. A nossa bienal aqui, ficou parecendo aquelas feirinhas mixurucas de livros que faziam nos ginásios das escolas.

Faltaram grandes editoras, só teve o estande de uma livraria grande daqui, e uma porção de estandes estranhos.

Nada contra às pequenas editoras, muito pelo contrário, é nestes eventos que elas se fazem conhecidas, mas se você pretende conhecer e adquirir bons livros, esqueça, procure no submarino ou na saraiva on line, que você vai ganhar mais.

Por quê?

Por que o preço do ingresso é absurdo de caro, R$ 8,00 (inteira), e nada de expressivo para ver, como já escrevi acima, além do preço absurdo do estacionamento do shopping.

Ou seja, achei um desperdício de tempo e de dinheiro. A única coisa que valeu a pena foi o fato de ter tido algum tempo de passear com os meus pais. Só.

Portanto, se você quer cultura, vá a uma livraria, mas não desperdice o seu tempo e o seu dinheiro indo na Bienal.

E eu realmente tinha uma série de livros em vista para comprar.

Fui. Bjs e Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !