domingo, 10 de outubro de 2010

10 coisas em 10.10.10

Olá pessoas queridas !

Voltei novamente …

Vocês perceberam a data de hoje? Eu só me dei conta agora há pouco, quando estava passeando pela net e me atualizando, e a minha lista de leituras me levou à este blog, onde estão listadas 10 coisa em 10 minutos, e eu resolvi copiar e fazer uma lista assim também, mas com alguma variação!

1. Em 10 minutos, consegui ligar meu computador …

 garfield_computador…  por que ficamos boa parte da tarde no escuro por aqui … tivemos uma queda de energia generalizada no bairro.

2. Adoro viajar … e a última viajem foi estes dias … o resumo postei logo ali

DSC09843-pola (olha a cara de sono e as olheiras de canseira …) mas amo do mesmo jeito !

3. Em 10 minutos, consigo me acabar de comprar livros no submarino, só não posso comprar todos de uma vez !!

19livros_t 4. Leva mais de 10 minutos, mas sempre quando posso mato as saudades vendo as fotinhos da minha sobrinha, que AMO de de paixão !!

5 x 5 - 03-pola 5. Fazer cartões … é algo que me empolga e me faz viajar na criatividade …

6. Cozinhar … é uma diversão de tempos em tempos que eu gosto de ter … por exemplo, estou tendo algumas idéias … que, se derem certo, em breve irão se transformar em um post !

GAR20010082 7. Garfield e o Odie … é meu desenho predileto como vocês podem ver !

w26a

8. Cinema … Filmes … Seriados … adoro!

9. Crocs … adoro meu crocs !

DSC00895-1

10. Bonecas !  Adoro bonecas !!! Sou apaixonada por Barbies … e agora descobri as Blythes … ai ai ai …

                  1277128088_101143308_3-Boneca-Barbie-Toy-Story-3-Barbie-Ginasta-Mattel-Ref-R4241-Jogos-Brinquedos-pola img-300x300-pola

Esta é a minha listinha TOP 10 … que não está em ordem, mas são as coisas que gosto!

Bjs e boa noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !