segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resenha: Filtro Solar

 

Livro: Filtro Solar

Autor: Mary Schmich

Gênero: Meditações

Editora: Sextante

96 Páginas

 FS

Sinopse:

Irreverente e emocionante, este livro foi feito para você que deseja colorir a vida com uma dose extra de inspiração, otimismo e bom humor.

Publicado originalmente como um discurso de formatura, Filtro Solar traz uma série de conselhos espirituosos sobre temas importantes como aparência, amigos, trabalho, família, juventude e saúde. Com lindas ilustrações, cada um deles lhe mostrará uma forma mais leve, terna e sábia de ver a vida.

Minha Opinião:

Gente, eu sei que não é uma mega leitura, mas ainda assim, é uma leitura que vale a pena.

Nos faz parar e refletir um pouco sobre o que fazemos das nossas vidas … e repensar muitas coisas !

Uma pausa em todas as nossas correrias do dia-a-dia !

Eu já conhecia o vídeo narrado pelo Pedro Bial há muito tempo, mas nunca tinha pensado que tinha se transformado em livro … que ganhei junto com o meu kit-álbum que estou postando estes últimos dias.

É um livro que  em uma sentada de 15 minutinhos você lê, mas que te marca, muito.

Portanto, indico tanto o livro, quanto o vídeo. Leiam e assistam. Vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !