segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resenha: A Casa

Livro:  A Casa: Existe um lugar onde todos têm direito a uma segunda chance

Autor: André Vianco

Gênero: Literatura brasileiro

Editora: Novo Século

227 Páginas

fundocasa

Sinopse:

Em A Casa você encontrará quatro pessoas com os corações atormentados em busca de perdão. Aprenderá que o perdão é o sentimento mais nobre em nosso caráter e tão poderoso que poderá unir os que estão do lado de cá com os que já foram para o lado de lá. Descubra um romance delicioso, afetivo, que trata
de sentimentos e vida após a morte.

Minha opinião:

Preciso de agua para me re-hidratar … Caramba, como eu chorei neste livro … até por já ter vivenciado uma situação próxima como as descritas no livro, deu para perceber claramente o desespero dos quatro personagens em cada uma das situações … e talvez se pudessemos simplesmente nos perdoar e buscar o perdão, mesmo que tardio, talvez, apenas talvez, muitos dos males que afligem o mundo atual, pudessem ser extintos.

Não tenho nada a comentar sobre espiritísmo, até por que eu poderia falar coisas erradas por pura ignorância, mas para que não aprova, não indico a leitura, por que, é preciso estar livre de todo e qualquer pré-conceito, para que se possa entrar e acompanhar o sofrimento de cada personagem e enfim, o encontro do tão necessitado alívio.

Para aqueles que apreciam todo o tipo de leitura, independente do tema, leiam.

E aqui vou citar a contracapa do livro: “ “A Casa” é tocante e sensível, surpreendente e hipnótico. Uma viagem obrigatória para os que buscam algo para mexer com a mente e o coração.”

Boa Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !