terça-feira, 14 de setembro de 2010

LO Thama Otsu – Talvez você se case, ou não…

Olá pessoas queridas !

Hoje vamos de Thama Otsu, sobre casamento e filhos … ou não !

No meu caso, foi a family toda para o post … por que estou na parte do “ou não”. Dureza separar as fotos … até por que, acabei repetindo algumas … fazer o que se a criatura esqueçe de aparecer nas fotos, né?

O LO da Thama ficou muito legal, por que, apesar do título remeter a casamentos e filhos, eu consgui encaixar perfeitamente a minha parte do “ou não” e usar toda a familia … a tom dúbio da frase permite isso …

E o mais legal, foram todas as dicas tanto da Thama, quanto da Meguie, sobre como acertar as fotos, para se adequarem ao projeto, mas o mais legal, foi esta frase da Thama: “ Sempre tem uma foto esperando por nossos LOs né...é só achá-la ou criá-la” … e é verdade !

As vezes você olha a foto em um determinado momento, e ela não te diz nada … e em algum outro momento, ela se torna a foto perfeita !

E posso dizer que isso aconteceu durante a separação de algumas das fotos para o álbum … e também “precisei” criar algumas … tudo pela arte !

Você encontra o PAP completo deste LO da Thama aqui.

Minhas fotinhos: 

SONY DSC SONY DSC

“Talvez você se case, ou não.

Talvez tenhas filhos, talvez não.

Talvez se divorcie aos quarenta.

Talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

E a clássica fotinho, agora com a Thama.

O que dizer desta criatura especial … gente, a Thama é o máximo do bom humor ! Não tem tempo ruim com esta pessoa contagiante e cativante ao seu lado ! Animada, generosa e com uma personalidade cativante, foi assim que conheci esta pessoa maravilhosa no SDT e que espero rever por muitas e muitas vezes no nossos scrapworld !

Querem saber mais sobre a Thama e o seu trabalho?

Página: http://allaboutscrap.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Como é que eu ainda não tinha visto este post????? Affffff, que linda, adoooroooo!
    Obrigada pelas palavras carinhosas e por ter feito parte desse evento, foi realmente especial e com PESSOAS ESPECIAIS!!
    Amei te conhecer amore e pena que não te vi na feira, mas já que a gente se cruza por aí pelo ScrapWorld né!!!!Obaaaaaaaaaaa
    Saudades
    Bjokas apertadas!!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !