sábado, 11 de setembro de 2010

LO Luzinha – Viaje!

9

Olá pessoas queridas !

O post de hoje é do LO da Luzinha, sobre viagens ! Ou melhor, sobre a delícia de viajar e também de voltar para casa ! E também sobre os contrastes.

Quando vi o primeiro post sobre a seleção de fotos, gelei! Pensei, onde vou encontrar tantas fotos … eu nem viajo tanto assim, e de várias viagens que fiz, nem tenho fotos (sabe quando outra pessoa tira fotos e depois não manda para a gente …) … ai ai ai …

Eu cheguei ao ponto de sair um domingo beeeeem cedinho (de verdade … eram 6 e meia da manhã …) para tirar fotos da cidade !! Por que eu queria fotos de alguns lugares legais e gosto muito, mas eu queria fotos bonitas e não cheia de pessoas, então, qual é o melhor horário para isso ??? De madrugada, é claro !   Modéstia a parte, as fotos ficaram legais. Mas vou usar a maioria para outro álbum. mas valeu a pena do mesmo jeito.

Voltando às fotos, foi um loucura, mas nessa coisa de garimpar fotos, achei uma porção de fotos bacanas ! E histórias memoráveis também! E continuou difícil a seleção, mas acho que o conjunto ficou bem bacana!

Agora a aula, foi algo de outro mundo … como a coleção de papéis que a Luzinha desenho para o SDT … Um mais fofo que o outro … dava até pena de recortar … e olha, como recortamos ! Quase saí de lá com câimbras nos dedos !! Mas também teve tinta, paper piecing (que é tipo arte francesa … aaaaaaaaahhhhh ….) e diversão, muuuuuuuuuita diversão !

Aaaaah e as Blytes da Luzinha também estavam por lá !!! 

Fofas D+ !!!

SONY DSC

Você vai encontrar o PAP completo deste LO da Luzinha aqui.

Minhas fotinhos: 

Luzinha 01 Luzinha2 “ More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.

More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.

Viaje ! ”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

DSC09744-1

  Gente, se tem uma coisa que eu amo nesta vida (além de scrap e leitura …) é viajar !  Amo! AMo! AMO!

Então a pose normal que eu tirei com todas as professoras e depois a foto coincidência! No domingo eu tirei da mala a minha calça do circo (minha mãe que falou …). Ela é mega colorida … tipo assim quase todas as cores do arco-íris … (discreta!) eo traje do dia, foi a calça colorida, e crocs (mega conformtáveis!) e olha a coincidência: A Luzinha aparece com uma meia mega coloria … tipo a minha calça e crocs também !  Para fechar, até o esmalte era igual … não é engraçado !

Olha a foto para registrar o momento “Separadas na maternidade” kkkkkkkkkkk …. valeu boas risadas !

Bom, o que dizer da Luzinha?!?   Ela é uma pessoa muito querida, muito divertida, muito cool ! Sem contar que é uma artista fantástica, que surpreende a cada nova criação.

Depois de tanto ouvir falar e ler sobre a Luzinha, fiquei super feliz de conhecê-la e mais ainda de saber que apesar de ser mega badalada no mundo ‘scrapístico’ ela não deixa de ser querida, simpática, alegre e acessível. Amei e virei Fã!

Querem saber mais sobre a Luzinhae sobre o trabalho dela?

Página: http://luzinhavip.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !