domingo, 12 de setembro de 2010

LO Katia Herringer – Respeite os mais velhos

SONY DSC

Olá pessoas queridas !

O post de hoje é do LO da Katia Herringer, sobre respeito … não obrigatoriamente apenas aos nossos pais, mas também  pessoas queridas em nossa vida, e com quem tenhamos aprendido muito, ou que tenham feito “a diferença” em nossas vidas.

No meu caso, de qualquer maneira, foram meus pais, que apesar de todas as nossas brigas e rusgas do dia-a-dia, são pessoas importantes em minha vida.

É difícil condensar tantas coisas em uma página … mas ainda assim é um começo ! E como diz o título da página, “Nem que eu tente minha vida inteira conseguirei expressar meu amor e gratidão por vocês.” E é verdade.

Foi curioso a forma que eu conheci a Katia … eu estava indo para o elevador e quando entramos ela me perguntou se eu estava lá para o SDT, e disse que sim e ela se apresentou. Foi tão legal, ela ali correndo para os últimos preparativos e sendo tão gentil. Claro que não perdi a oportunidade de dizer a ela o quanto gostei do tema (tiete total!) … afinal de contas, o que eu seria atualmente se não houvessem pessoas na minha que tenham me dado uma direção … então, a homenagem é super válida. 

Você encontra o PAP completo deste LO da Katia aqui.

Minhas fotinhos: 

SONY DSC SONY DSC

“Dedique-se a conhecer seus pais.

É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.

Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque, quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

Outra foto em algum momento das aulas. Só assim, por que se eu deixasse para depois, ia acabar esquecendo … ou na correria, não ia dar tempo!

Bom, posso dizer que adorei conhecer a Katia, que foi sempre querida, atenciosa e fantástica em dividir conosco idéias preciosas ! … e que fiquei muito, muito, muito curiosa em participar de Fun Scrap Party … tomara que eu consiga participar do próximo !

Querem saber mais sobre a Katiae sobre o trabalho dela?

Página: http://scrapblogdakatia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !