quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LO Carol Figueiredo – Não esqueça os elogios que receber …

SONY DSCOlá pessoas queridas !

E o post de hoje é quase o último, aliás, é oficialmente o último, mas eu acabei me inspirando e fazendo mais um … para encerrar o álbum, mas eu posto amanhã, com algumas outras coisinhas!

Voltando ao LO da Carol, é sobre elogios e ofensas, e principalmente sobre aceitação.

E no post da lição de casa a Carol colocou uma observação de como estava sendo difícil encontrar fotos dela … e eu percebi também que tenho milhões (de verdade.) de fotos, de tudo e de todos, mas fotos minhas (e boas!) são poucas. ai ai.

No LO da Carol predominou o clássico (do meu ponto de vista), cores mais sóbrias, mas nem por isto ficou sério ou escuro ou feio. Fechou perfeitamente o álbum.

E olha que, nem por ser o último LO do álbum a Carol deu uma trégua na tesoura … nananinanão … nada de trégua, e dá lhe recortar papel!

Você encontra o PAP completo deste LO da Carol aqui.

Minhas fotinhos: 

SONY DSC SONY DSC

“Não esqueça os elogios que receber.

Esqueça as ofensas.

E se conseguir isso, me ensine.”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

E olha eu aí com a Carol. Tão querida e tão criativa! Foi da Carol a lição de casa e a idéia genial das pastas para fotos para o SDT ! Super 10!

E como todas as outras professoras, a Carol também foi super prestativa, e volta e meia estava ajudando alguém a recortar !

Ou seja, fofa, gravisíssíma e nem por isto menos sorridente !

Querem saber mais sobre a Carol?

Página: http://blog.carolfigueiredo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !