quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LO Camilla Mendes – Leia as instruções …

2h821w5

“Uma casa cheia de livros é um jardim cheio de flores” Andrew Lang

Olá pessoas queridas !

O post de hoje é do LO daCamilla Mendes, sobre leitura … e vocês sabem o quanto eu amo ler também, não é mesmo?

Preciso dizer que todo o álbum vombinou perfeitamente todas as coisas que mais amo fazer … e os LO’s de hoje da Cá, certamente estão entre os Top5 do álbum.

Não consigo imaginar o meu mundo sem livros … é como se eu ficasse sem as minhas mãos, ou deixasse de ver e sentir … ou seja, eu não estaria completa !

Portanto posso dizer com 100% de certeza que este foi o LO que eu mais amei ! Sem diminuir a importância de nenhum dos outros LO’s.

Você encontra o PAP completo deste LO da Cá Mendes aqui.

Minhas fotinhos: 

SONY DSC SONY DSC “Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois.

Não leia revistas de beleza.

Elas só vão fazer você se achar feia.”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

A Camilla é mega agitada … tanto que também quase não consegui pegar ela para a foto … ai ai ai … ela tem uma cara séria … mas espera só um pouquinho e você vai ver o fervo que essa menina faz !!

E junta ela e a Dan, festa completa então !

O que posso escrever … amei o LO e amei o tema, tudo perfeito. E o PAP super detalhado, tudo de bom !

Querem saber mais sobre a Ca Mendes e o seu trabalho?

Página: hhttp://www.coisinhasdeca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !