sábado, 18 de setembro de 2010

LO Babi Pirajá – Seja legal com seus irmãos

Olá pessoas queridas !

O post de hoje é do LO da Babi Pirajá, sobre nossos irmãos … a importância deles em nossas vidas. E memso que você não tenha irmão, sempre há alguem que representa isto em sua vida, não? Então.

O LO da Babi também foi suuuuuper alegre, e olha, sei que deixei de lado em todos os posts os detalhes dos materias que foram usados … sei que tinha muuuuuita coisa fofa, marcas diferentes e lindééééérrimas ! Coisas da Prima, Cosmo Cricket, Theresa Collins, Fancy Pants, Scrapdiary, My Little Shoebox, American Crafts, Thickers, muuuuuuitos thickers, Peebles, Echo Park, Goodies, Arte.1, EK, October Afternoon, KI Memories, Crate paper … e tantas outras coisas … enfim … agora deixa para lá, o que vale é que eu consegui terminar o álbum !

Agora, voltando ao LO da Babi … mega colorido e suuuuper animado e, como já mencionei, sobre irmãos.

Well, eu sou legal com meus irmãos (eu acho, né!), e as vezes eu acho que sou legal demais com eles … mas as vezes eu também não sou legal, enfim, altos e baixos de todas as relações, mas como a Babi colocou no primeiro post dela, são eles que nos conhecem bem, e com que poderemos contar a vida toda. Enfim, família é família. E é para sempre.

Você encontra o PAP completo deste LO da Babi aqui.

E as minhas fotinhos: 

SONY DSC SONY DSC “Seja legal com seus irmãos.

Eles são a melhor ponte com o passado e possívelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

Socorro, quase achei que não tinha tirado foto com a Babi, mas achei a foto, ufa !

Gente, a Babi é um mimo de pessoa … tão querida e tão delicada … e ainda por cima gravidinha ! Um amor. E suuuuuuuper calma, super sorridente, super de bem, ou seja, tudo de bom !

Querem saber mais sobre a Babi e o seu trabalho?

Página: http://www.babipiraja.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !