quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agora vai !!!

Projeto 122 

Olá pessoas queridas !!!

Bom Dia !  Oi ! Tudo bem?

Então … quando finalmente terminei TODAS as páginas (do roteiro) do álbum, me dei conta que falta uma página para fechar ele … ai ai ai … que dilema …

Mas enquanto decido o que fazer, vou começar a postar as pagininhas aqui para matar a curiosidade de vocês !!!

Que tal?

E vou começar com a última página que terminei … que é justamente a página de abertura do álbum … e foi a mais difícil, por que recebemos 11 modelos para nos dar idéia … e todos eles tão lindos, que ficou difícil decidir por onde começar …

Mas antes de mostrar o LO, vou começar explicando a minha surpresa com o tema do álbum.

Quando chegamos á sala de aula, fomos recebidas com uma animação suuuuper incrível, o que já contagiou todas, além da  euforia particular de cada participante.

DSC09662 DSC09664 Gente, foi emocionante demais !!!

E a abertura foi feita com um vídeo, do Pedro Bial narrando o livro “Filtro Solar” – alguém já leu? - mas com a reunião das fotos da professoras.

E nós ganhamos com todo o nosso kit, um mini livrinho do tema …

Projeto 121 Preciso dizer que eu já havia assistido ao vídeo, há muito tempo atrás … mas naquele momento, prestes a começar uma atividade há muito planejada, sonhada, esperada … foi … indescritívelmente emocionante !

Vejam o vídeo:

Não é o máximo  !

Então, agora chega de conversa e vamos a minha página de abertura do meu álbum:

SONY DSC Quanta coisa né?

Tentei usar de tudo um pouco do material que recebemos … ainda sobrou alguma coisinha, para usar na página que vou fazer para encerrar o livro … mas depois deste makeover aí de cima, preciso de tempo para descansar !

Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !