segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resenha: Cabeça de Vento

Livro:  Cabeça de Vento

Autor: Meg Cabot

Gênero: Literatura Infanto-juvenil

Editora: Galera Record

320 Páginas

CABECA_DE_VENTO

Sinopse:

EM SE FOI.

Emerson Watts não queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta de sua irmã caçula, que está loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença … Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtos Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre.

Com os belos e famosos, uma multidão apareceu para conferir a inauguração – e, em meio a pessoas comuns, alguns manifestantes resolveram demonstrar o quanto são contra o monopólio da Stark, que está acabando com o comércio de rua em toda a cidade. No meio da confusão está Emerson Watts, nerd extraordinaire.

Como ela poderia saber que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre? Depois de um acidente terrível, Em – que já não era nenhuma rainha do baile – não é mais a mesma. Literalmente. Agora, fazer seu melhor amigo e paixão secreta notá-la como mais que amiga é o menor de seus problemas!

Mas o que Em se recusa a aceitar pode acabar se tornando exatamente a mesma coisa que fará seus sonhos virarem realidade …

NIKKI CHEGOU PARA FICAR.

Minha opinião:

Meg Cabot. Só isto já vale muito.

Para mim, bem diferente da série diários da princesa (AMO !) mas tão hilariante quanto tamanho 42/44 não é gorda …

Diferente.

No começo, fiquei um tanto ressabiada, mas as reviravoltas são tantas, que é impossível deixar de lado o livro até a última página … e agora eu quero uma continuação … será que vai haver uma série? Eu adoraria !

Não vou contar sobre o enredo, para não perder a graça … leiam, vocês vão se divertir.

Bjs e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !