sexta-feira, 9 de julho de 2010

Diversão para meninos e meninas

Olá pessoas queridas !!

Encontrei de novo algumas coisas para postar … assim ao menos movimento o blog !

Os LO’s de hoje são mega quadrados … eu fico olhando estas páginas hoje e pensando em tudo o que eu poderia mudar … fica para os próximos álbuns !

Álbum Alice 2-008Página básica, recortes com tesouras, distress, fitas e alguns retalhes em chipboard com emboss.

Álbum Alice 2-009  Eu lembro que antes de usar o emboss, eu usei um carimbo, para deixar o detalhe pareceido com um dos papéis que usei nas molduras.

Álbum Alice 2-010Nada de espetacular, até por que, achei que não ia ficar legal, uma página para os meninos, com os desenhos das princesas … eles iriam querem me bater quando vissem a página alguns anos mais tarde … rssssss

Chega por hoje, por que estou quebradinha … preciso descansar para curtir bem o findi  e terminar muitas coisinhas !

Bjs, boa noite e um ótimo final de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !