sábado, 12 de junho de 2010

Estou em dívida …

Olá pessoas queridas !!

Estou em dívida com vocês e com o blog … mas eu tenho a desculpa !

Estamos em reforma aqui em casa, e nossa internet só voltou a funcionar regularmente agora … e a dos shoppings não funcionavam muito bem (ou eu que não sei usar direito …), portanto, não justifica, mas explica.

Então, nessa coisa de mudanças, reformas, e organização, acabei encontrando as fotos do 1º Goodies Day, que participei em Novembro do ano passado !

SONY DSC

Os projetos prontos do dia ainda vão precisar esperar um pouquinho, por que estão todos esperando para serem finalizados … afinal de conta, não sou uma super scraper … ou seja, ficou tudo para terminar !!

Mas tem as fotinhos com as professoras !!

1º goodies Day - SP - Nov 2009

E é claro que eu estaria descabelada como sempre … e com o crachá virado para trás … para não me atrapalhar nas montagens, coloquei o crachá para trás e nem lembrei de arrumá-lo para as fotos !  ai ai ai …

Vamoas à listinha das professoras … Pela ordem da foto (esquerda para direita): Macau, Ju Tonin, Dan (e a Anne fazendo macaquices …), Anne Sereguetti(agora na foto só dela), Fabi Moraes, e na foto maior, a Sônia.

Todas maravilhosas, criativas e prá lá de divertidas !!

Foram tantos projetos que nem lembro de todos, mas a medida que eu for terminando (sim, estou finalmente conseguindo finalizar muitos projetos começados !), vou postando e dizendo que é do Goodies Day.

E o que eu amei de paixão (além das aulas e das comidinhas), foram os muitos mimos que vieram junto … ganhamos latinha com balinhas, um prendedor com imã (muito fofo!) bloquinho de notas, e uma caixa imeeeeeeeeeeeeeeensa com os materiais da aula (quase que não consigo levar ela de volta no avião !), até ganhei um kit de transparências no sorteio !!

Ah, e teve o carimbo …

SONY DSCe o CD com os pap’s …SONY DSC  Tudo maravilhoso … amei muito tudo isso!!!

Pena que não consegui mais ir nos outros … a correria do serviço não me deixou mais curtir esse tempo de relax … mas ainda vou coseguir uma brecha para mais alguns, em um futuro não muito distante !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !