sexta-feira, 18 de junho de 2010

Convite de Chá de Panela

Olá pessoas queridas !!

Ainda continuo na organização … e achei uma fotinho no fundo do baú, ou melhor … no fundo do HD … e o pior, a fotinho é horrorosa, por que tirei com o meu celular (isso eu lembro …) e só tirei na pressa, para guardar para o futuro.

Bom, não é nada elaborado, e fiz super correndinho, para o chá de panela de uma amiga que casou no ano passado.

Ela não tinha planejado nada elaborado,e pelo fato de boa parte das amigas dela também serem de fora, mandamos a maioria dos convites por e-mail … mas eu achei que não teria graça fazer um chá de panela, sem convites … então, fiz alguns convitinhos basiquinhos, mas eu achei que ficaram fofinhos … só a minha foto que não ajudou !

DSC00024-1Bjs e Boa Noite !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !