sábado, 17 de abril de 2010

Resenha: Alta Sociedade

Livro:  Alta Sociedade

Autor: Sarah Mason

Gênero: Romance contemporâneo

Editora: Bertrand Brasil

322 Páginas

 AltaSociedade

Sinopse:

A vida de Clemmie Colshannon parece estar se movendo em alta velocidade para lugar nenhum. Após perder o emprego e o namorado no mesmo dia, ela foi procurar refúgio no lar de sua família, na Cornualha, a fim de se recuperar.

Felizmente, a vida com a família Colshannon está longe de ser um tédio. Barney, o irmão de Clemmie, está apaixonado, mas não conta por quem; sua mãe está no meio de uma produção teatral chamada Jane Calamidade e não consegue se livrar da personagem; sua irmã Holly uma jornalista do Bristol Gazette, precisa encontrar uma grande matéria antes que seu editor a demita. Mas, quando uma colega de trabalho de Holly desaparece e Clemmie tropeça em uma pista do seu paradeiro, o parecia um drama vira uma crise, e a família toda é obrigada a fugir para o sul da França com um ex-presidiário atrás deles …

Minha opinião:

Risadas … o livro vale uma boa porção delas.

É claro que Holly não podia deixar sua irmã mais velha curar suas feridas na paz e tranqüilidade do lar de sua família …. o que por lá é um tanto quanto inexistente, com um cachorro que faz xixi em qualquer coisa que fique imóvel por muito tempo, e uma gaivota com a asa quebrada recém adotada …

Sarah Mason consegue transformar o drama em crise de uma forma leve e divertida, o que torna este livro delicioso de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !