segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu amigo Lucky

Olá pessoas queridas !!

Enfim o álbum chega ao fim … hoje estou postando o LO de fechamento do álbum … e as fotos são muito fofas !!!

É difícil encontrar uma criança que não ame os seus animais de estimação … eu lembro da minha sobrinha, assim que aprendeu a abdar e se fazer entender, ela ficava maluca quando via um “au au” ou um “miau” e saía em disparada atrás deles, aí de nós se estivéssemos distraídos … e a Clarice não é diferente, tanto que aí está a página dedicada ao seu companheiro Lucky.

As fotos ficaram muito legais … bem coisa de criança mesmo … e as vezes me pego pensando o que os bichos devem pensar da gente nestes momento … no mínimo que não nos entendem … mas nos amam da mesma forma, fiel e incondicionalmente.

Nesta página, folha do kit da Sininho, com os barrados e tapetes recortados da página pronta, cantoneira de fotos rosa, cartela de chipboard da TEC, clips em formato de cachorro que encontrei nas livrarias Curitiba (tem diversos outros formatos … muito legais) e casinha de cachorro em metal, coisa de armarinho.

É isto !

Demorei, mas consegui terminar o álbum da clarice antes dos 15 anos e conseegui postar todo ele por aqui também !!

Amanhã posto a capa dele !

Bjs e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !