sábado, 6 de março de 2010

Fashion Girl

Olá pessoas queridas !!

Gisele Bundchen que se cuide, que logo logo a Carice vai desbancar ela ... kakakakakakakaka !!!!

A Clarice está cada dia mais fofa, e os LO’s de hoje mostram que ela gosta de fazer caras e bocas para a câmera.

Esta primeira página, são fotos dela ainda bebê, com sua coleção “primavera/verão” …

Nos dois LO’s usei as páginas da coleção da Sininho da Grafons, e nes ta primeira, aproveitei a página pré montada, e trabalhei dentro das molduras existentes, só complementando com os tapetes das fotos e os adesivos e recortes da Sininho.

O alfabeto é da mesma linha, e o adesivo de chipboard é da cartela baby girl da TEC, acrilico lilás de coração, e Jolee´s da Sininho da EK.

Eu até lembro destas fotos, pois eu estava brincando com ela, distraindo ela um pouco, para dar espaço para a mãe dela resolver algumas coisas … e nisto ela se descontraiu e fez algumas poses legais que vieram parar por aqui.

Nesta página usei muitos dos recortes da Sininho que tem no kit de páginas da Grafons, só precisei usar um pouco de cola gliter nas asas para dar brilho, e os outros adesivos menores são de uma cartela a parte da grafons também, e mais um Jolee´s da Sininho . E carimbeira para o distress nas bordas rasgadas do LO.

E aqui o destaque do cantinho, que foi a melhor fotinho do conjunto, que fiz o tapete desgastando as bordas com tesoura e enrolando os cantinhos rasgados com um lápis, para ficar o efeito curvado.

É isto por hoje !!

Bjs e até mais.

64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !