terça-feira, 9 de março de 2010

Comida é tudo de bom …

Olá pessoas queridas !!!

 

Passando rapidinho para dizer oi, mostrar mais dois LO’s e depois descansar … semana só começando, mas estou quebrada !!!

Então os LO’s de hoje são daqueles momentos de lambuzeira, que as crianças fazem quando estão aprendendo a “se virarem sozinhas” … entenda-se por isso, quando eles acham que são independentes e quere comer por conta própria … kkkkkk ….

Neste primeiroi LO, eu trabalhei com a página de fundo da coleção Baby girl da Grafons (eu acho …) e muitos retalhos de papel … como aquelas toalhas de mesa de retalhos que temos na cozinha (ao menos a nossa aqui em casa está cheia destas … rssssss).

E no título da página, eu aproveitei o desenho da folha mesmo e recortei, para encaixar o título, com carimbos, e adesivos de alfabeto (daqueles saldos que vão ficando das cartelas …)

Trabalhei basicamente com carimbeira e distribuí alguns adesivos de cozinha que eu tinha perdidos também … nada espetacular, mas achei que´o LO ficou fofinho …

 

E no outro LO, também eram várias fotos, que cortei no mesmo tamanho para distribuir em volta da foto maior, e sem muitos enfeites, por que achei que carregaria demais a página … eu usei no rodapé da página um pedaço de outra página, para fazer o par com a  anterior, e de extras, apenas os nozinhos de fita e o tag.

O tapete da foto maior, é um daqueles recortados perdidos da coleção da Sininho, e o tag de baby girl também acheoi perdido nas minhas coisas …

Além das fotos espetaculares que tirei das páginas, ultimamente nem para explicar direito o que ando usando nos LO’s … desculpem, mas a correria me deixa meio fora dos eixos e acabo esquecendo de um montão de coisas … prometo que vou me esforçar mais para melhorar !!!

 

E por hoje é só … bjs e boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !